top of page
Writer's pictureFingeste

M&A Mid-Market Awards




Nos tempos difíceis que enfrentamos, é mais importante do que nunca nos reunirmos como comunidade e reconhecermos as pessoas e empresas que se destacam e lideram.


Em contraste com as condições voláteis causadas pelo coronavírus que se desenrolam em 2020, o ambiente de negócios de 2019 foi notavelmente estável. O private equity teve um ano recorde, com as empresas levantando mais dinheiro do que em qualquer ano anterior.


Entre as empresas de PE que se beneficiam com o clima auspicioso de captação de recursos está o Vista Private Equity, que levantou um fundo de US $ 16 bilhões - o maior fundo de PE com foco em tecnologia já levantado. A Fusers & Acquisitions está honrando o fundador e CEO do Vista, Robert F. Smith, com o prémio Dealmaker of the Year 2019.


O setor de serviços financeiros teve muita consolidação em 2019. A Piper Jaffray vence o Contrato do ano de 2019 por comprar a Sandler O'Neill para formar a Piper Sandler,que instantaneamente se tornou um banco de investimento líder no setor de serviços financeiros.E a Stifel vence o Banco de investimentos do ano de 2019 por crescer drasticamente e realizar várias aquisições.


Aqui estão os vencedores deste ano:

A Piper Jaffray leva para casa o Deal of the Year por criar uma potência no banco de investimentos para serviços financeiros quando comprou a Sandler O'Neil l, formando a Piper Sandler.

Robert F. Smith vence o Dealmaker of the Year pela liderança do Vista Equity Partners para levantar o maior fundo de private equity com foco em tecnologia de todos os tempos e por pagar os empréstimos estudantis para a Morehouse College Class de 2019.

A Audax Private Equity pontua a Firma de Private Equity do ano por fechar muitos negócios enquanto celebra seu 20º aniversário.

A Sumeru vence o Vendedor de private equity do ano por fechar um número recorde de saídas.

A ACI Worldwide obtém o Comprador Estratégico do Ano pela compra do Speedpay para se tornar um gigante em tecnologia de pagamentos.

A Stifel vence o Banco de investimentos do ano por fazer uma série de aquisições para crescer.

A Twin Brook Capital Partners leva para casa o Credor do ano para um crescimento significativo desde os primeiros cinco anos.

Kirkland & Ellis vence o escritório de advocacia do ano pelo volume de negócios, assessorando 400 negócios baseados em PE nos EUA.


12 views0 comments

Recent Posts

See All

Commentaires


bottom of page